Macaé oficializa filiação em evento que mostra força do PSDB em Cubatão

O sindicalista Marcos Braz, o Macaé, presidente do sindicato da construção civil de Santos e dirigente da Força Sindical, oficializou sua filiação ao PSDB no último sábado (29/08), na Câmara Municipal de Cubatão. O ato foi parte de um evento que mostrou a força e a união do partido na cidade, que sofre com uma desastrosa gestão petista.
O deputado estadual Ramalho da Construção participou do evento, e destacou a importância da filiação do Macaé para o partido. “O PSDB ganha mais um líder sindical que tem total compromisso com os trabalhadores, isso fortalece o partido e também a nossa luta pelo emprego e condições mais dignas para o nosso povo”, disse Ramalho.
O senador Aloysio Nunes, que abonou a ficha de filiação do Macaé, destacou a disposição de luta do novo correligionário. “Neste momento em que alguns políticos e partidos frequentam as páginas policiais, um líder sindical dessa importância escolhe fazer sua filiação. Isso demonstra a força do PSDB e a disposição do Macaé em lutar por uma política mais ética e mais antenada com as necessidades dos trabalhadores brasileiros”, disse.

 

O evento contou também com a participação do deputado federal João Paulo Papa, o subsecretário de desenvolvimento metropolitano Edmur Mesquita, o membro do diretório estadual Raul Christiano, o vereador Ademário, presidente do diretório municipal do PSDB de Cubatão, e o ex-prefeito Nei Serra.
Com homenagens ao ex-prefeito Nei Serra, o partido demonstrou força e união em torno da pré-candidatura do vereador Ademário a prefeito de Cubatão. “Esse abraço entre o Ademário e o Nei Serra é um símbolo de como o PSDB caminha firme e unido para dar um novo futuro ao povo de Cubatão”, ressaltou o senador Aloysio Nunes.

<