Ramalho da Construção acompanha evento do Sindicato das Costureiras

Recebido com muita alegria e carinho, o deputado Ramalho da Construção esteve presente em Mogi das Cruzes no dia 12 de dezembro (sábado) no Clube do Sindicato das Costureiras de São Paulo e Osasco acompanhando a Confraternização da Família Vestuário e a Final do Campeonato da Moralogia.
O evento no foi marcado por várias atividades como pinturas de rosto para as crianças, além de uma organização dos funcionários do próprio sindicato para a localização de documentos com o tempo de serviço prestado, estes documentos são essenciais para o processo de aposentadoria, uma vez que, comprovam o tempo de serviço na empresa.
“É de extrema importância e muito louvável este trabalho realizado aqui mesmo em um dia de confraternização. É a prova do compromisso destes companheiros em busca de beneficiar o trabalhador sempre”, frisou Ramalho.
O Presidente também acompanhou as finais do Campeonato da Moralogia de futebol society, e ainda teve a honra de dar o pontapé inicial do jogo da categoria masculina entre Mash e Essência, levando o público ali presente ao delírio. 
Por todo o apoio e trabalho a frente dos trabalhadores, Ramalho foi homenageado ainda dentro do campo pelos representantes do Sindicato das Costureiras com um troféu de agradecimento, exemplo de gratidão e união entre as entidades.
“Na verdade eu só estou aqui, pois nossos companheiros nos elegeram, estarei sempre me esforçando ao máximo para beneficiar o trabalhador e darei todo o apoio necessário para quem precisa. Este prêmio é de todos vocês”, disse o sindicalista.
 
  
 

<