Deputado Ramalho da Construção presta homenagem às mulheres

Minhas amigas
Quero aproveitar a ocasião pela comemoração, hoje, do Dia Internacional da Mulher para expressar a imensa gratidão que tenho por todas vocês. Posso dizer que sou um homem formado e educado pelas mulheres.
Tenho cinco filhos, sendo quatro deles mulheres. Com as minhas filhas, aprendi a enxergar o mundo de maneira diferente. No mundo feminino – ao contrário, infelizmente, do mundo dos homens – o que importa é a nobreza dos sentimentos.
Para as mulheres, palavras como compaixão, fé, solidariedade e dedicação não são somente palavras. São a expressão viva de sentimentos que transformam, aquecem e alimentam o desejo de viver.
Pobre do homem que não tem por perto a presença de uma mulher com quem possa compartilhar os bons e maus momentos que fazem parte da trajetória humana. O mundo desprovido da cumplicidade feminina é pequeno, cinza, frio, triste e solitário.
Por isso, hoje, Dia Internacional da Mulher, a data é de grande importância para mim. Eu agradeço a Deus por ter me proporcionado um convívio sempre fraterno com as mulheres. Aproveito, também, a oportunidade de agradecer a todas vocês pelo amor, paciência, dedicação e aprendizado que me proporcionaram ao logo da vida.
Muito obrigado!

<