Governador Geraldo Alckmin garante segurança a favor do impeachment

Governador Geraldo Alckmin recebeu deputados, dirigentes sindicais e participantes do Movimento Brasil Livre para conversar sobre as manifestações do próximo dia 13, a favor do impeachment da presidente Dilma. A preocupação do deputado Ramalho da Construção, junto com os demais participantes, é de que os manifestantes venham a sofrer violência dos grupos favoráveis à permanência da presidente no poder.

Acompanhado do deputado Paulinho da Força, Ramalho da Construção enfatizou que a autoridade e o aval de Geraldo Alckmin aos protestos dariam  a todos aqueles que quiserem participar da manifestação na Paulista a certeza de que não serão hostilizados. O governador tranquilizou os deputados e garantiu que o direito e ir e vir será preservado . " É uma festa da paz, venham participar, tragam a família, o direito de manifestação é constitucional. Nós vamos dar toda a segurança necessária aos manifestantes", disse Alckmin.

O secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, acredita que salvo um caso ou outro, não deverão correr maiores transtornos. "Nós teremos policiais civis e PMs nas estações de metrôs, nos corredores de ônibus e nos locais de acesso na Paulista", disse. Segundo ele, outras 85 cidades do Estado que pediram apoio para evitar tumulto também terão o policiamento reforçado.

<