Posse de nova diretoria da Federação dos Engenheiros comove Assembleia

A nova diretoria da Federação Nacional dos Engenheiros, eleita em outubro passado, tomou posse ontem. O presidente da entidade, Murilo Celso de Campos Pinheiro, foi reconduzido ao cargo numa emocionante cerimônia que deixou completamente lotado o auditório Juscelino Kubitschek, na Assembleia Legislativa de São Paulo.
O presidente Campos Pinheiro, responsável pela condução da federação no triênio 2016 - 2019, enfatizou ser fundamental a união entre os engenheiros para o fortalecimento dos profissionais. Ele disse ter escolhido a Assembleia Legislativa para a posse da nova diretoria, por seu valor na defesa da democracia.
O vice-governador Márcio França, representando o governador Geraldo Alckmin, destacou a importância dos engenheiros no desenvolvimento do Estado de São Paulo. "A engenharia está em todo lugar. No consultório médico, na computação, no metrô, na vida das pessoas, sem que elas se deem conta", disse.
O deputado Ramalho da Construção, representando o Sintracon (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil) e Força Sindical, enalteceu a importância dos engenheiros na economia do País. "Num momento difícil como o que vivemos, os engenheiros são de grande importância para fazer girar a roda do desenvolvimento", disse.
Entre outras autoridades, estiveram presentes na posse da nova diretoria da Federação Nacional dos Engenheiros a senadora Marta Suplicy e o ministro das Cidades, Gilberto Kassab.

<