Sindicalistas participam de ato a favor do impeachment

 

 


Sindicalistas fazem ato pró-impeachment na 6ª feira em São Paulo

Sindicalistas ligados a quatro centrais sindicais decidiram se unir e realizar manifestação pelo afastamento da presidente Dilma. O ato, denominado “Impeachment Já”, está marcado para próxima sexta-feira, dia 8, na sede do Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo), no Centro.

Confirmaram presença na manifestação os presidentes do PSDB, Aécio Neves, do PSB, Carlos Siqueira, e do PPS, Roberto Freire. “Diante da catástrofe econômica, os brasileiros anseiam por mudanças urgentes para a superação da crise”, disse o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força.

O presidente do Sintracon e vice-presidente da Força Sindical, deputado Ramalho da Construção, concorda com Paulinho. “É preciso que o País volte a funcionar. Isso só será possível com impeachment da presidente”, ressaltou.

A iniciativa pró-impeachment foi decidida na semana passada, com a participação, entre outros, de sindicalistas da UGT, CSB, CGTB e Força Sindical. Todos foram unânimes em apontar a presidente Dilma como a principal causa da paralisação econômica e política que toma conta do País.

Manifesto
Durante o ato, os sindicalistas distribuirão um manifesto de apoio ao eventual governo de Michel Temer. O documento cobra mudanças na política econômica, a retomada e ampliação dos investimentos em setores voltados para a geração de empregos, a valorização do salário mínimo e a adoção de medidas de fomento ao mercado interno.

.

Agenda:
Ato Pró-Impeachment
Data: 8 de abril (6ª feira)
Horário: 14 horas
Local: Auditório Sintracon (Rua Conde de Sarzedas, 286, Centro, São Paulo)

Informações:
Paulo Pereira da Silva (Paulinho da Força) – presidente da Força Sindical e deputado federal


Ramalho da Construção – presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil de São Paulo e deputado estadual

<