"Só com impeachment nós poderemos retomar a confiança", diz em manifestação deputado Ramalho

Superou todas as expectativas a manifestação em favor do impeachment realizada, na tarde de hoje, no auditório do Sintracon (Sindicato dos trabalhadores nas Industrias da Construção Civil de São Paulo).


A manifestação, organizada por Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, e pelo deputado estadual Ramalho da Construção, respectivamente, presidente e vice presidente da Força Sindical, contou com as presenças do senador Aécio Neves, do ex-governador Alberto Goldman, do presidente PPS, Roberto Freire, do senador Aloísio Nunes, entre outros.


Num duro discurso, Aécio, que acumula a presidência nacional do PSDB, disse não ter sido nenhuma surpresa os estragos causados ao País pelo PT e a presidente Dilma. "Já em 2014 eu já havia alertado de que nós estávamos caminhando para o desemprego, inflação e recessão. Mas eles negavam, diziam que estava tudo bem, que o País estava crescendo ", disse.


O deputado Ramalho da Construção, que além de vice-presidente da Força Sindical é presidente do Sintracon, emocionou o auditório com um balanço da situação econômica que atingiu os brasileiros. "Só no ano passado, mais de 500 mil brasileiros perderam seus empregos na construção civil. Somente com o impeachment nós poderemos retomar a confiança, o emprego e derrotar a inflação ", disse Ramalho da Construção.

<