Ramalho da Construção consegue mais de 100 casas para Pilar do Sul

O deputado estadual e presidente do Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias da Construção Civil de São Paulo), Ramalho da Construção, esteve hoje em Pilar do Sul para selar o acordo de edificação de 133 casas na cidade, no valor de R$ 14 milhões
O empreendimento, uma iniciativa liderada por Ramalho da Construção por meio de cooperativa ligada ao sindicato, contou com o apoio da prefeita de Pilar do Sul, Janete Pedrina de Carvalho Paes.
A construção das casas, de aproximadamente 52 metros quadrados cada, vai gerar mais de 700 empregos diretos e indiretos. “Quero agradecer a prefeita e os vereadores de Pilar do Sul por terem se sensibilizado com o projeto, aprovando-o em regime de urgência”, enfatizou Ramalho.
A prefeita Janete disse que a construção das casas em Pilar do Sul é de grande importância, em razão do déficit habitacional da cidade, hoje, de três mil moradias. “Pilar do Sul agradece Ramalho pelo o investimento na cidade. Com os aluguéis altos como agora, veio em muito boa hora”, disse.
As 133 casas, de dois dormitórios cada, serão construídas num terreno de 20 mil metros quadrados, do quais dois mil ficarão à disposição do município. As obras devem demorar 30 meses, a partir do início do empreendimento, marcado para julho.

<