CPI Planos de Saúde define convocações e agenda de trabalho

Assessoria de Imprensa - 09/05/2017
A segunda reunião da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Planos de Saúde aconteceu na tarde desta terça-feira, 9 de maio, no Plenário José Bonifácio, na Assembleia Legislativa de São Paulo. Os deputados analisaram as convocações que serão feitas, além do plano de trabalho.
Para o deputado Ramalho da Construção (PSDB) o serviço prestado pelos planos de saúde é de calamidade pública. “Precisamos questionar a qualidade do que é oferecido aos usuários. O atendimento é horrível e muitos deixam de comprar comida para pagar do próprio bolso os procedimentos que deveriam ser ofertados pelos planos de saúde”, disse Ramalho aos demais membros da comissão.
Esta foi a segunda reunião da CPI presidida pelo deputado Wellington Moura (PRB). Ficaram definidas as convocações dos secretários de Saúde, David Uip (estadual) e Wilson Modesto Pollara (municipal). Por sugestão do deputado Ramalho da Construção, o nome do relator será conhecido na próxima reunião, após reunião de trabalho dos parlamentares que fazem parte da comissão.
2017-05-09-PHOTO-00000308
 
Deputados Ramalho da Construção e Jooji Hato durante a reunião da CPI dos Planos de Saúde

<