Ramalho da Construção recebe comitiva de Sumaré

Assessoria de Imprensa - 09/05/2017
A cidade de Sumaré (120 km de São Paulo) tem um grande déficit habitacional, com cerca de 12 mil famílias em busca de moradia. E esta demanda foi apresentada na na tarde desta terça-feira, 9 de maio, ao deputado estadual Ramalho da Construção (PSDB) e ao seu chefe de gabinete, Fernando Vicente, durante a visita da comitiva daquela cidade formada pelo assessor de gabinete, Otaviano Carvalho; gerente de Esportes, Gilberto Doimo; e o presidente da Associação dos Nordestinos de Sumaré, João Francisco de Oliveira.
Segundo Otaviano Carvalho, o prefeito Luiz Dalben (PPS), solicitou a intervenção do deputado Ramalho da Construção para auxiliar no déficit habitacional do município. Também aproveitou a oportunidade para convidar o parlamentar a visitar Sumaré e participar do 1º Workshop da Lei de Incentivo ao Esporte, que acontece dia 29 de junho com a presença do governador Geraldo Alckmin.
“A cidade de Sumaré tem 270 mil habitantes e um grande déficit de moradia. Conforme Otaviano narrou a arrecadação de R$ 750 milhões, assim como a maioria das cidades brasileira, teve uma grande queda. Porém, o prefeito Luiz Dalben, está disposto a disponibilizar terrenos para a construção de moradias e poderemos levar o projeto Caravana da Construção”, comentou o deputado Ramalho da Construção.
 
2017-05-09-PHOTO-00000226
Gilberto Doimo, Ramalho da Construção, Fernando Vicente e João Francisco Oliveira

<