Comando Leste da GCM em busca de ampliação

30/05/2017 – Assessoria de Imprensa
 

 

 

 

Dentro da sua agenda de trabalho na segunda-feira, 29 de maio, o deputado estadual Ramalho da Construção (PSDB) visitou a unidade do Comando Leste da Guarda Civil Metropolitana, que fica em Ermelino Matarazzo. Eles contam com aproximadamente 1 mil homens que fazem a segurança dos 13 bairros que compõem a região administrativo local.
 
 
No encontro, o inspetor adjunto Genildo, comandante, apresentou o trabalho realizado pelo Comando Leste. Na mesma área funciona o batalhão da GCM, responsável pelas rondas e ações. Por esta divisão de espaço, os agentes de segurança municipal solicitaram a intervenção do deputado Ramalho da Construção para obter uma nova área e desta maneira oferecer uma estrutura ampla para o trabalho das equipes.
 
“Fiquei impressionado com o trabalho de vocês, que vai além da segurança. Vocês fazem a prevenção para redução de crimes e auxílio as demais forças de segurança do município de São Paulo. A solicitação é válida, no entanto é de ordem do executivo municipal. A vereadora Adriana Ramalho (PSDB) já está ciente desta necessidade e vai levar, por intermédio do seu gabinete na Câmara para o prefeito João Doria”, comentou Ramalho.
 
2017-05-29-PHOTO-00000129
Durante a visita, GCMs solicitaram a ampliação da atual estrutura do Comando

 

 

<