Governador anuncia 20 cidades de interesse turístico

31-05-2017 – Assessoria de Imprensa
 
O deputado estadual Ramalho da Construção (PSDB) acompanhou na tarde desta quarta-feira, 31 de maio, a assinatura da Lei 1.261/15, pelo governador Geraldo Alkmin (PSDB), que classifica 20 Municípios de Interesse Turístico – MIT. O ato aconteceu no hall monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo e foi acompanhando pelos parlamentares da Casa, além dos prefeitos das cidades anunciadas beneficiadas com a sanção.
 
O governador abriu o discurso elogiando o empenho do vice-governador, Márcio França, que foi o primeiro secretário estadual de Turismo do Estado e deu início ao fomento para a assinatura.
 
“Chega de má notícia. Chega de pessimismo. São Paulo é o Estado que tem em seu DNA a diversidade, miscigenação, tolerância, distribuição de renda e o acolhimento, que a meta de todos os povos”, comentou Alckmin sobre a importância da assinatura desta Lei.
 
Ramalho da Construção elogiou a postura do governador em sancionar a Lei, pois contribuirá para a criação de empregos e apresentar a cultura de cada região. “O trabalho dos parlamentares da Assembleia foi fundamental para que o MIT fosse criado. As cidades classificadas irão receber uma verba anual de R$ 650 mil para investimento do setor. Serão novas oportunidades de trabalho no Estado”, disse.
 
Cidades
 
Com a assinatura da Lei foram anunciados os Municípios de Interesse Turístico: Brodowski, Monte Alto, Rifaina, Rubineia, Sabino, Pedreira, Jundiaí, Espírito Santo do Pinhal, Tatuí, Piedade, Tapiraí, Santa Isabel, Martinópolis, Buritama, Agudos, Guararema, Iacanga, Barretos, Santo Antonio da Alegria e Sales.
 
 MIT RAMALHO 
A cerimônia aconteceu na tarde desta quarta-feira na Assembleia Legislativa

<