Déficit na habitação de Diadema preocupa Ramalho da Construção

 
05/06/201 -  Assessoria de Imprensa
 

Diadema enfrenta um grave problema déficit habitacional. A cidade tem escassez de áreas para construção de moradias, principalmente de cunho social. Para auxiliar o prefeito Lauro Michels (PV), o deputado estadual Ramalho da Construção (PSDB), esteve reunido com ele na tarde desta segunda-feira, 5 de junho, para apresentar a Caravana da Construção. No encontro participaram o secretário de Segurança Alimentar daquele município, Atevaldo Leitão e o gestor do projeto Francisco Nunes.

 

“Discutimos algumas prioridades para a Cidade de Diadema. O cobertor é curto, falta dinheiro no Estado, mas é uma cidade vou trabalhar pela população. As demandas apresentadas, principalmente em moradia, serão encaminhadas a Secretaria Estadual de Habitação e, se possível, vou falar com o nosso governador Geraldo Alckmin”, comentou Ramalho da Construção.

 

O prefeito Lauro Michels agradeceu o apoio do parlamentar e completou que a questão do déficit habitacional é antigo. “É um problema da Ecovias e que todo mundo conhece aqui em Diadema. Se Deus quiser, o deputado Ramalho, por intermédio do secretário de Habitação, Rodrigo Garcia, vai ajudar a acabar com o pesadelo dessas famílias que vivem às margens da Rodovia dos Imigrantes”, concluiu o prefeito.

 

 

 DIADEMA 1

Deputado Ramalho da Construção durante a reunião com o prefeito Lauro Michels

<