Aniversário de 6 anos da Tic Tac Party acontece em julho

08/06/2017 – Assessoria de Imprensa
 
O deputado estadual Ramalho da Construção (PSDB) recebeu na terça-feira, 6 de junho, na Assembleia Legislativa de São Paulo – ALESP, a visita dos organizadores da festa mensal Tic Tac Party. Lucas Almeida, Paulo Magalhães e Claudiney Bitman, apresentaram a estrutura para a comemoração do sexto ano do grupo, que promove integração, ação social, cidadania e discussão de políticas públicas. O chefe de gabinete, Fernando Vicente, também participou da reunião.
 
A festa Tic Tac começou em julho de 2011 e tornou-se uma das mais conhecidas da cena GLBTT (Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Para celebrar o sexto aniversário, os organizadores farão dois dias do evento, 8 e 9 de julho.
 
O deputado Ramalho da Construção, sempre prestigiou o evento e mais uma vez estará junto com o grupo na luta contra a intolerância e na condução de políticas públicas voltas pelos direitos do GLBTT.
 
“É uma festa que tem o compromisso social de conscientização dos direitos e do respeito aos GLBTTs. Eu há muitos anos participo como apoiador dos movimentos em benefício do grupo e principalmente, no trabalho de combate a homofobia e intolerância”, disse Ramalho da Construção.

 

Informações sobre a agenda da Tic Tac Paty de aniversário estão disponíveis no site http://www.tictacparty.com.br, Facebook (Tic Tac Paty) ou pelo telefone (11) 96081-2292.
 
TIC TAC 02
Lucas Almeida, Ramalho da Construção, Fernando Vicente, Claudiney Bitman e Paulo Magalhães
 

<