Governo de São Paulo sorteia 104 apartamentos

25/07/2017 – Assessoria de Imprensa
 
A Secretaria Estadual de Habitação deu início na manhã desta terça-feira, 25 de julho, ao sorteio de 104 apartamentos populares do empreendimento Bela Vista G, na região central da cidade de São Paulo. A abertura oficial foi realizada pelo secretário da Pasta, Rodrigo Garcia e acompanhada por inscritos e pelo deputado estadual Ramalho da Construção (PSDB).
 
Rodrigo Garcia explicou que foi adotada a dinâmica de sorteio eletrônico pela grande demanda de inscrições. “Recebemos 189.646 adesões. Deste total, 59.841 foram habilitados para participar do sorteio que foi distribuído pelas categorias idosos, deficientes, servidores públicos, policiais e agentes penitenciários”, explicou.
 
O projeto é da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo, braço operacional da Secretaria de Habitação.  “Esta é uma PPP – Parceria Público-Privada e com o objetivo de seguir a orientação do governador Geraldo Alckmin (PSDB), em trazer moradores para o Centro da cidade, onde estão os empregos”, comentou.
 
Ramalho da Construção parabenizou a atitude do governador em trazer novamente moradores para o Centro da cidade de São Paulo. “Geraldo Alckmin tem a preocupação de investir em habitação. Aliás, é o único governador no Brasil que investe no setor com recursos do próprio governo“, completou o deputado Ramalho da Construção.
 
 
A lista com o nome dos sorteados será publicada nesta quarta-feira, 26 de julho, no site da Secretaria Estadual de Habitação (www.habitacao.sp.gov.br) e no portal do CDHU (www.cdhu.sp.gov.br).
 
SORTEIO 02
 
SORTEIO 03
 

<