Homenagem às “Mulheres da Paz” lota auditório Franco Montoro

20/10/2017 – Assessoria de Imprensa
 
O deputado Ramalho da Construção (PSDB) foi o anfitrião na tarde desta sexta-feira, 20 de outubro, da “Homenagem às Mulheres da Paz”, organizado pela Associação das Mulheres para a Paz Mundial e Federação para a Paz Mundial.
 
O espaço ficou pequeno para esta grande festa, que prega a máxima do exercício do amor, para pacificar. A presidente Internacional da Federação das Mulheres para a Paz Mundial, Yeon Ah Moon, destacou a abnegação feminina em busca da paz.
 
“As pessoas perguntam sobre abandonar a família para trabalhar pela paz. Eu respondo que sei que marido e filhos sofreram com a ausência, mas vou trabalhar para que mulheres e crianças não morram”, completou Yeon Ah Moon.
 
A vereadora Adriana Ramalho (PSDB), também apoiadora do evento, falou sobre a importância do amor e da fé em Deus para este importante debate sobre a paz.
 
O deputado Ramalho da Construção elogiou o empenho dos voluntários, que fazem este importante trabalho pela paz mundial.
 
“A família é a base de tudo, com amor e orientação. Sem falar, que o amor é o alimento da alma. Em momento tão conturbado, pelo qual passa o mundo, se faz necessário o reconhecimento dessas mulheres, pois é um incentivo a multiplicar boas ações que podem transformar o cidadão em pacifista”, comenta o deputado Ramalho da Construção.
 
Homenagens
 
Ao fim da sessão solene, foram entregues os títulos de “Embaixadora da Paz” para Yeon Ah Moon - presidente Internacional da Federação das Mulheres para a Paz Mundial, Adriana Ramalho - vereadora líder do PDSB na Câmara Municipal de São Paulo, Vera Tabach- jornalista e Presidente da ABIME - Associação Brasileira de Imprensas e Mídia Eletrônica, Lilian Schiavo -  presidente Nacional da OBME - Organização Brasileira das Mulheres empresárias, Cris Gouvêa - Empresária do Toldo Verde.
 
O título significa uma indicação honrosa para missão de servir ao bem comum. Transcende barreiras raciais, nacionais e religiosa. Atualmente desenvolve suas atividades em mais de 180 Nações, em uma aliança Global de Paz.
 
foto 01 
 
 

<