Ramalho da Construção coloca seu mandato à disposição dos idosos

 
 
 
IMG-20171117-WA0057
 
17/11/2017 – Assessoria de Imprensa
 

 

“Acredito que é fundamental ouvir todos os grupos da população, sejam eles trabalhadores, aposentados, donas de casa, estudantes e crianças. Quero trabalhar para todo mundo. Acho que só desta maneira conseguirei alcançar o meu objetivo, que é dar uma condição de vida melhor para o povo que represento na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo”, afirma Ramalho da Construção.
 
O vereador e deputado federal suplente de Pindamonhangaba, Rafael Goffi, também participou do encontro. Goffi que cumpria agenda de trabalho na Capital aproveitou para dar um abraço ao deputado Ramalho da Construção e conversar com os idosos. 

 

 

 

IMG-20171117-WA0046

 

Paraibano com orgulho, Ramalho da Construção, depois da conversa, convocou algumas aposentadas para lhe acompanhar na dança que mais gosta: o forró.
 
IMG-20171117-WA0040
Ramalho da Construção e o vereador Rafael Goffi, durante o encontro
 

Forró

O ciclo de trabalhos do deputado Ramalho da Construção (PSDB) continua nesta semana. Desta vez, o parlamentar promoveu um bate-papo com diversos idosos na sede do Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo), entidade que preside. A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira, 17, e serviu para ouvir, dos idosos, quais medidas Ramalho pode fazer como deputado.
 

<