Alckmin assina serviço que melhora condição de vida do ABC

Alckmin.jpg.630x0.0
 
O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), protocolou, na segunda-feira, 08 de janeiro, a ordem de serviço que autoriza a instalação de tubulações e bombas para o tratamento e coleta de esgoto dos bairros Imigrantes, Jardim Laura, Las Palmas, Los Angeles, Pinheirinho e Represa, todos do ABC. O serviço faz parte do Programa Pró-Billings, que soma 89,4 milhões de investimento do governo na primeira etapa.
 
 Para o deputado estadual e presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo, Ramalho da Construção (PSDB), a medida é excelente para a sociedade, pois melhora a condição de vida dos habitantes da região.
 
“O governador agiu corretamente dando prioridade ao Programa Billings e dando assistência a esses bairros. Dessa forma, centenas de vagas de empregos são criadas e, além disso, os moradores dos bairros beneficiados terão uma vida com mais qualidade, pois a estrutura de tratamento e coleta de esgoto só tende a melhorar”, afirma Ramalho.
 
Serão construídas 34 estações elevatórias para o bombeamento de esgoto, 51 km de redes coletoras e 9,5 km de coletores-tronco (tubulação de grande porte). Na primeira fase da construção, cerca de 500 empregos diretos e indiretos serão gerados.

<